Valter da Farmácia faz homenagem ao filho Yuri em rede social - Bahia Expresso

Últimas



terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Valter da Farmácia faz homenagem ao filho Yuri em rede social

Yuri Moreira e Valter da Farmácia.
  Ganha idade nova nesta teça-feira, dia 24 de janeiro, em Ibicaraí, o jovem Yuri Bispo Moreira, filho do casal Yonara Moreira e o ex-vereador Valter da Farmácia. Ele comemora essa data tão especial com seus familiares, seus amigos (as) em especial a seu querido pai que enviou a nossa redação uma mensagem especial de feliz aniversário.

Você é o negão de tirar o chapéu

Confira abaixo a mensagem

"Filho, você é o negão de tirar o chapéu, tenho muito orgulho de você, que Deus abençoe cada passo que você der e que siga te orientando em suas escolhas e decisões e te protegendo a todo instante. o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, e crescer com ele.
   É duro admitir que está crescendo e não é mais aquele bebêzinho que eu carregava nos braços, e ao mesmo tempo me alegro por ver você feliz e realizando seus sonhos com as próprias mãos. Lembro, como se fosse hoje, dos seus primeiros passos e das suas primeiras palavras. Você cresceu e continua lindo, pois a beleza mora dentro de você.
   Que hoje e em todos os dias possa haver alegria nesse seu coração, que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem lhe dado.
   Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por ter colocado você em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias. Obrigada por você existir! Feliz Aniversário, Filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.