.jpg)
Jaqueline afirmou em nota que a transição de governo foi realizada como determina a resolução 1311 de 29 de agosto de 2012, do tribunal de contas dos municípios.
A comissão foi composta por Alan Bonfim (ex chefe de gabinete); Carlos Alberto Tito (ex Controlador interno); Márcio Abreu (ex Secretário de saúde) e os servidores: Jair Martins e Kleber Roseira. Por parte da Prefeita Ana os nomes indicados foram: ex-prefeito e atual secretário de administração, esposo de Ana Paula; Adriano Crementino; atual sec de educação Arléi Soares, Renada Prades; Rudney Freitas, entre outros.
Em relação às prorrogações dos contratos a ex prefeita disse que em nenhum momento da transição recebeu qualquer solicitação para que os contratos fosse prorrogados "não posso fazer ingerência em um governo que não é meu. O meu mandato terminou no dia 31 de dezembro, caso fosse solicitada não teria nenhum problema, mas infelizmente a prefeita Ana Paula não tem espírito republicano, trata as coisas de forma muito pessoal." Acrescentou Jaqueline.
Em relação a auditoria a ex prefeita disse que esse é um direito da atual gestora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.