Camamu:Ioná Queiroz toma posse como prefeita - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Camamu:Ioná Queiroz toma posse como prefeita

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livreA prefeita eleita de Camamu, no baixo sul da Bahia Ioná Queiroz (PT) , tomou posse na manhã  do ultimo domingo (1º).
A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores  em seguida houve o ato ecumênico e hasteamento da Bandeira na Praça Dr. Pirajá Silva.
Ioná foi eleita pela segunda vez prefeitura de Camamu. Ela obteve 8.570 votos, o que equivale a 53,13% do total de votos válidos.
"Nós vamos mostrar a Bahia e ao Brasil como o povo de Camamu é grande. Vamos mostrar como Camamu tem história e faz história. De mãos dadas iremos construir um futuro melhor para todos os camamuneses ", disse a prefeita.

Ioná ainda afirmou que vai buscar uma gestão participativa durante o seu governo. "Podemos mudar o mundo através da nossa mudança. Ela começa em nossa casa.  É hora de arregaçar as mangas e trabalhar. Juntos, vamos construir uma nova Camamu. Queremos uma Camamu mais livre e mais responsável. Vamos unir o centro, a periferia e a zona rural", . Vamos recomeçar de onde parei “ Afirmou Ioná Queiroz.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, casamento

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário