Itapé Noticias.
O prefeito eleito de Itapé, Naeliton Rosa Pinto segue cumprindo suas agendas e rotina de compromissos antes de ser empossado, a partir de janeiro de 2017, como novo gestor para os próximos 4 anos.
Nesta sexta-feira 21, noHOTEL PRAIA DO SOL
, em Ilhéus, acompanhado do vereador Pedrinho e parte da equipe que participará do processo de transição do governo – são eles: Tude Lemos, Thiago Silva, Almiro Silva, Klaus Assis, Ana Paula, Sandro Nunes e Hudson Batista – Naeliton participou do seminário que reuniu diversos prefeitos reeleitos e eleitos na região.
“Da Transição aos Primeiros Dias do Governo Municipal” foi o tema principal do seminário que também orientou os novos gestores sobre Resoluções do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA) e demais procedimentos para assim promover uma troca de governo municipal tranquila e que não coloque em risco a continuidade dos programas e dos serviços públicos nos municípios.
Ao site, Naeliton destacou a importância da qualificação e as orientações importantes apresentadas no seminário.
“Queremos realizar um governo com muita responsabilidade e principalmente focado no melhor serviço prestado junto a nossa comunidade. Por isso, faço questão de me qualificar cada vez mais, afinal, a responsabilidade de ser o gestor de uma cidade como Itapé é gigantesca. Sobre o seminário, as orientações sobre o processo de transição de governo foram de grande importância e nos possibilita realizar uma troca de informações ainda mais eficaz para que possamos ter um início de governo tranquilo”, relatou Naeliton.
Com uma equipe sendo preparada, a expectativa é que o processo de transição entre os governos deva ocorrer logo no próximo mês de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.