Entrevista com Prefeito eleito de Itororó Dr. Adauto Almeida. - Bahia Expresso

Últimas


quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Entrevista com Prefeito eleito de Itororó Dr. Adauto Almeida.

No Quadro de entrevistas a prefeitos eleitos o  Bahia Expresso  inicia esse quadro com o médico  Dr. Adauto Almeida, Prefeito eleito da cidade de Itororó pelo PSDB.



Bahia Expresso: Qual a emoção em ter sido eleito prefeito de Itororó com uma votação expressiva e ter a oportunidade e assumir a cadeira executiva no próximo dia primeiro de janeiro ?

Adauto Almeida: De fato é uma emoção  muito grande  saber que a maioria da população  acredita e confia em nossa proposta de administrar o município e ao mesmo tempo nos deixa  mais responsabilizados e comprometidos com todos que votaram em nós.

BE: Quais serão suas primeiras prioridades a partir de janeiro de 2017 ?

A.A: Na verdade nosso município está precisando de melhorias em diversas áreas, no entanto a saúde e a educação precisam  de uma atenção  especial. Atrelado a isso tem a geração  de emprego e renda,  a questão  do abate da carne que é muito importante para bosse município e a questão  da água que também  precisa ser resolvida.

BE: O senhor já deu uma avaliada  nos vereadores eleitos para que possa nos da um parâmetro de como será sua relação como o Legislativo ?

A.A: Acredito  que teremos uma boa relação  com o legislativo. Todos os vereadores eleitos  são pessoas conscientes que o nosso município  precisa avançar e certamente eles não vão se opor ao que for de interesse coletivo.

BE: Quais serão suas primeiras prioridades a partir de janeiro de 2017 ?

A.A: Além das que foram citadas acima, organizar as finanças e conhecer mais de perto  a máquina pública para a partir daí efetivar as ações  que  constam  do nosso plano de governo.

BE: Como será escolhido seu secretariado ?

A.A: Os secretários  serão escolhidos de acordo com o perfil  adequado  para cada pasta. Serão pessoas da minga confiança, mas acima de tudo, q possam desempenhar  a função  com responsabilidade  e competência.

BE: Como o senhor avalia a politica Itororoense.

 A.AA política  de Itororó este ano foi bem diferente  dos anteriores. A população mostrou q sabe escolher o candidato com consciência  e não se deixa mais levar por promessas falsas e nem faz mais barganhas pelo seu voto. Isso sem dúvida  deve criar uma nova mentalidade  e postura dos políticos. A compra de votos, o dinheiro e a mentira não funciona mais aqui. O povo está maduro politicamente e não aceita o político com os velhos vícios. Um novo tempo chegou!


BE: Deixe uma mensagem a população de Itororó

A.A: Quero agradecer a todos  pela confiança  em nós depositada e dizer que faremos o que for melhor para o desenvolvimento e progresso do nosso município e pedir que continuem confiando, participando e cobrando quando precisar porque temos consciência  que não poderemos fazer tudo, infelizmente,  mas governaremos de maneira democrática, com ética, responsabilidade  e compromisso com o nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.