★ Publicidade
Soluções que transformam
o Setor Público
Tecnologia, eficiência e resultados reais para gestão pública
Saiba mais →
Soluções para o Setor Público

Visita ao sítio Bagaço Grosso

Bahia Expresso
0
O companheiro Valter Moreira, pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e o seu pré-candidato a vice, Lula Sampaio (PV), visitaram no início da tarde desta quinta-feira o sítio Bagaço Grosso, do amigo Zezão (irmão de Wilson da Polpa). O sítio fica na estrada da região das Iscas. Na oportunidade Zezão e esposa receberam a todos para uma deliciosa galinha caipira ao molho. 
 A visita serviu ainda para ouvir e discutir melhoras para aquela localidade rural, como a recuperação da estrada que liga a região das Iscas ao bairro Bela Vista, melhorando o escoamento da produção agrícola daquela região.
 Estiveram presentes no encontro o diretor da Palestina FM Alonso Sales, Iuri Moreira, o locutor Bonnie Klayver e alguns amigos.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)