No final da tarde de sábado, 30 de julho 2016, o Partido Social Democrata (PSD) realizou a sua convenção municipal em Floresta Azul. Que contou com o apoio de 2 partidos PC do B e PTB.
O evento foi realizado ao auditório do colégio SECJAN, lotando todo o espaço que se tornou pequeno para o nome expressivo de pessoas, onde algumas famílias do município assistiu através de um telão, por não ter espaço suficiente, mostrando a vontade da população de uma verdadeira mudança.

Durante convenção o nome de Mardson Silva foi o escolhido para como candidato a prefeito pelo PSD e o policial militar Cristian como candidato a vice- prefeito. Desta forma, as candidaturas devem ser oficializadas apenas a partir do dia 16 de agosto, data em que será iniciada a Campanha Eleitoral. Diversos políticos se fizeram presentes ao evento, além dos candidatos a veredores, autoridades, toda a população e da Deputada Estadual Angela Souza (PSD). “ “Primeiramente devo agradecer a Deus por nos abençoar nesse projeto, em segundo quero agradecer aos nossos familiares, amigos de Floresta Azul, Coquinhos, Zona Rural e aos nossos candidatos a vereador. Nossos sinceros agradecimentos à grande festa que aconteceu ontem na nossa convenção partidária, foi uma linda demonstração de democracia e do desejo de mudança que a população deseja, Cristian e eu nos sentimos muito felizes em sermos escolhidos como representantes desse desejo da população e dos partidos PSD, PTB e PcdoB. Vamos em frente na certeza que foi dada a largada para uma campanha limpa e de discussões por uma cidade muito melhor para se viver! Juntos seremos sempre mais fortes! Faltam palavras para agradecer à esta equipe maravilhosa e os adjetivos também não são suficientes, deixo aqui nossos agradecimentos a todos os envolvidos no evento. Muito obrigado!! Juntos somos Mais Fortes “
Ascom: Mardson Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.