Uma confusão premeditada; foi exatamente desta forma em que a vereadora Tiara Araújo decidiu agir propositadamente durante uma sessão realizado na câmara de vereadores de Itapé, na noite desta segunda-feira (22).
Antes de arremessar um copo e partir para cima com agressões verbais contra o também vereador e presidente da câmara, Júnior Borges, a informação é que Tiara Araújo decidiu criar um grupo de cerca de 10 simpatizantes com a finalidade de fazer pressão e tumultuar a sessão política.
De acordo com um dos 9 vereadores presentes à sessão, a vereadora queria que o presidente da câmara, a todo custo, apresentasse um dos projetos de cunho particular e político contra o atual prefeito Pedrão. Para chegar a seu objetivo a vereadora utilizou de membros e pessoas do grupo, que a todo tempo se manifestavam com gritos e xingamentos.

Toda a confusão e o clima tenso estabelecido pela vereadora chamou à atenção de moradores que foram para frente da câmara, acompanhar os desfechos.
Histórico
Em seu segundo mandato, reeleita na última eleição de 2012, a vereadora Tiara vem acumulando confusões e situações vexatórias ao longo dos anos. Uma delas aconteceu em julho deste ano, quando a vereadora foi notícia ao desvirtuar importância a classe de professores. (Confira aqui),causando revolta e grande repercussão nas redes sociais.
A vereadora vem também perdendo apoio e eleitores e segue como a mais cotada, dentre os atuais vereadores, a perder às eleições deste ano.
A oposição
A vereadora é apenas um dos membros do atual grupo de oposição política que frequentemente tem se envolvido em confusões e ataques a seus adversários.
A alta rejeição do candidato Humberto Mattos (PDT) junto a comunidade, e a popularidade do candidato a prefeito, Naeliton Rosa Pinto, que inclusive tem como vice o vereador Júnior Borges que se tornou a mais recente vítima dos adversários, tem feito com que os opositores partam para o ataque a todo custo, com acusações, mentiras e ofensas e até mesmo criação de páginas fake para denegrir seus adversários.
Realmente o grupo ainda não deu conta que o voto também pune.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.