Depois da citação do presidente em exercício, Michel Temer (PMDB) na delação de Sérgio Machado, cresce nos meios jurídicos envolvidos na negociação da delação premiada da Odebrecht a discussão sobre a forma com que o presidente interino aparecerá nas informações que a empresa prestará à Justiça. As informações foram divulgadas neste sábado (18), pela colunista Monica Bêrgamo.
Ainda segundo a publicação, a empreiteira deu recursos ao PMDB na campanha de 2014, quando Temer era candidato a vice-presidente na chapa de Dilma Rousseff. O PT teria participado da negociação para a destinação deDINHEIRO
ao partido do vice. A colunista afirma ainda que os valores destinados ao partido, de acordo com pessoa familiarizada com a delação, poderiam chegar a R$ 50 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.