Rodrigo Uriel comemora passagem de seu aniversário com amigos e familiares em Barro Preto - Bahia Expresso

Últimas


segunda-feira, 6 de junho de 2016

Rodrigo Uriel comemora passagem de seu aniversário com amigos e familiares em Barro Preto


Um belo churrasco oferecido por amigos e familiares que aconteceu no ultimo domingo dia 05 de junho marcou o aniversário do Jovem Rodrigo Uriel, uma linda festa preparada por sua mãe Patricia Motta ( Secretária de Assistência Social da cidade de Barro Preto), com direito a churrasco e cerveja muito gelada.
Marcaram presença ao aniversário  amigos e familiares entre eles sua tia Sayonara Motta, sua prima Sandine Bezerra, além dos blogueiros Paulo Fontes ( Visão Ampla) Igor Pinto ( Bahia Expresso)  a empresária Angélica e das amigas Leticia Prates e Valéria Evellyn.
Rodrigo agradeceu muito a presença de amigos e familiares presentes.

“Agradeço a todos amigos que prestigiaram esse momento especial que foi a passagem de seu aniversário, aniversário de meu filho, obrigado pelo carinho que demonstraram e pela presença” finalizou Patricia Motta.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.