Floresta Azul: PSD lança o nome de Mardson Silva como pré candidato. - Bahia Expresso

Últimas


terça-feira, 10 de maio de 2016

Floresta Azul: PSD lança o nome de Mardson Silva como pré candidato.




O PSD lançou no ultimo sábado 7 de maio a  pré-candidatura a prefeitura  de Floresta Azul, onde o nome de Mardson Silva  foi escolhido para ser o pré candidato do partido.
Com a presença da Deputada Estadual Ângela Souza (PSD) que salientou a importância de Mardson está na disputa a prefeitura de Floresta Azul, onde será um novo nome, um novo projeto para que para aquela população possa ter um futuro promissor.
Um encontro foi feito para que os integrantes da chapa pudessem se conhecer melhor e dialogar com a sociedade, onde mostraram o  que quer querem realmente a  mudança, transformação e  fazer a diferença em Floresta Azul.
Na oportunidade Mardson agradece a toda população presente de Floresta Azul, do Distrito dos Conquinhos e Zona Rural, que deixaram seus lares para vim conhecer projeto de governo que pode mudar a vida dos florestenses, onde toda a população irá participar, pois será um governo para toda a população, independe de lado partidário  
Com a presença de pré candidatos a prefeito como o ex-jogador Marcone Amaral ( Itajuipe) o médico Carlos Coelho( Ibicaraí) do Prefeito de Pau Brasil Dr. Alberto Rocha, do Vocalista do Trio da Huanna Luizinho e do pré candidatio a vereador Caiã Assis da cidade de Ibicaraí (PV) onde prestigiaram, fortalecendo o nome do Mardson como favorita nas eleições de 2016, por conhecer os principais problemas existentes na cidade, problemas essas é pode ser corrigido basta ter força de vontade.
Mardson que já  vem dialogando a população  de Floresta Azul sobre soluções viáveis para o nosso município e a resposta teve retorno, através  um evento lotado, aberto a todos, e prestigiado por muita gente, gente essa que sabe que no nosso projeto a vontade e a voz do povo estão e estarão sempre em primeiro lugar.

“ Peço a Deus, neste momento, que continue nos guiando nos caminhos da verdade e do bem, para que a gente possa fazer uma campanha limpa e de muita conversa. Peço a Deus também que ilumine os caminhos de todos que estão ao nosso lado, para que eles continuem nos ajudando a entender os anseios da população de Floresta Azul, do distrito de Coquinhos e da Zona Rural. Juntos, seremos sempre mais fortes! Obrigada por tudo, e vamos juntos nessa “ Finalizou Mardon Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.