A Folhinha assinala do aniversário de Fabiane Lyra em Eunápolis - Bahia Expresso

Últimas


quarta-feira, 2 de março de 2016

A Folhinha assinala do aniversário de Fabiane Lyra em Eunápolis

Dentinho e Fabiane Lyra.
  Está de idade nova, a ex-secretária de educação do município de Ibicaraí, estou falando da empresária Fabiane Lyra (diretora da Faculdade UNOPAR de Eunápolis). E para homenagear a aniversariante, seus familiares enviaram uma mensagem a nossa redação, em especial do seu esposo Luiz Carlos, mais conhecido por Dentinho.
Karine, Mabel, Arthur e Fabiane Lyra.
   Confira a mensagem: “Fabiane, hoje é um dia especial em nosso calendário, finalmente chegou o seu dia, é um momento de ser feliz de se alegrar e desejar coisas boas, afinal não é todos os dias que temos um motivo bom pra ser comemorado. Que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida e em nossa família, o momento é especial para muitos que com certeza admiram e torcem muito por você. Obrigado por fazer parte das nossas vidas. Pediremos á Deus que te abençoe todos os dias e que você seja muito feliz. Nós te amamos muito...” Diz a mensagem.
  O Bahia Expresso faz aqui uma homenagem a nossa leitora assídua agradecendo pelo carinho dos acessos diários. "Fabiane, que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe. Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.