Os professores da rede municipal de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, realizam na manhã desta terça-feira (03), um protesto em frente à prefeitura da cidade por conta de salários atrasados.
De acordo com informações do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Lauro de Freitas (ASPROLF), o Executivo publicou uma Portaria (28) para informar que o pagamento dos servidores será feito até o 5º dia útil. “O trabalhador vive em crise o tempo todo e rala muito para pagar suas contas com os baixos salários que recebem. Os servidores querem saber quem vai pagar os juros das contas atrasadas?”, afirma o sindicato.
Ainda na tarde de hoje, os trabalhadores estarão na Câmara Municipal para votar o Projeto Lei de Alteração da Eleição Direta para Diretor de Escola e Vice; situação que na última quinta-feira (29), fez com que os trabalhadores da educação ocupassem a prefeitura da cidade.
Informações do Aratu Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.