Valente: Presos pela Policia Civil acusados de assalto a Plakinha Pizzaria
Foram presos pela Polícia Civil de Valente com apoio de policias de Retirolândia e Riachão do Jacuípe foram presos mais assaltantes da Palakinha Pizzaria de nomes Sigmarlen Oliveira Rios de 18 anos de idade e Danilo Gustavo Silva Mota de 19 anos. As prisões ocorreram nesta última segunda-feira dia 26 de outubro em Riachão do Jacuípe.
O assaltante conhecido por Robson que ficou ferido na troca de tiros ainda está foragido.
Um adolescente de 16 anos já havia sido apreendido no dia do assalto.
Os bandidos cantaram para as autoridades policias que assaltaram uma moto na cidade de São Domingos para voltar para Riachão do Jacuípe no dia do assalto em Valente. A moto já foi recuperada.
A Delegada Doutora Rosângela titular na cidade de Retirolândia e que também responde por Valente não pode dar entrevista nesta manha de terça-feira porque está trabalhando na parte burocrática das prisões, mas poderá dar mais detalhes para a imprensa nas próximas horas.
O Assalto:
Três bandidos assaltaram a Plakinha Pizzaria e os clientes neste domingo (25/10) por volta das 20:18 ( vinte horas e dezoito minutos) , um dos bandidos estava armado rendeu o proprietário e anunciou o assalto, enquanto os outros tomaram o celular de um rapaz e levaram uma bolsa de uma cliente. O bandido armado caiu e a arma disparou já do lado de fora, levando pânico e um garçom deu entrada no Hospital Municipal em estado de choque. Neste mesmo momento o bando que estava pegando o dinheiro do caixa da Pizzaria se assusta e corre sem levar nada.
Logo em seguida começa uma perseguição e ao menos dois bandidos foram presos e um ficou ferido em suposta troca de tiros.
Informa Bahia|Foto: Whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.