No domingo, dia 17 de maio, Samira Soares, reuniu amigos e familiares para participarem de um delicioso churrasco, para fechar o seu aniversário, com chave de ouro. O evento aconteceu na Rua 13 de julho, no Cajueiro Velho, distrito de Ibicaraí, e contou com as presenças de vários familiares e amigos, entre eles: seu pai Joselino Valença, sua mãe Áurea Xavier de Oliveira, seu namorado Mailton Nery, seus filhos, Samara Rios e Júnior Oliveira, sua amiga Renilda Silva, seus amigos feirantes de Ibicaraí, seus amigos blogueiros, Paulo Fontes e Igor Pinto, entre outras autoridades e amigos que vieram prestigiar a aniversariante.
Todos estavam descontraídos, o evento começou por volta de 12 horas e foi regado de muita cerveja, refrigerante, música em todos os ritmos, além do delicioso, moco fato e sarapatel para despertar ainda mais o apetite dos seus familiares e amigos, em que um dia bonito e ensolarado, alegrou ainda mais os convidados.
Samira, disse a importância deste grande dia e dos amigos em sua vida; e diz sentir uma satisfação enorme e indescritível de poder contar também com muitos amigos, que se dispuseram em comemorar com ela essa data tão importante que é o seu aniversário.
A aniversariante do dia, agradece mais uma vez a toda família e a todos amigos que se propuseram em estar participando dessa alegria.
Texto e fotos: Erasmo Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.