Promo 2
Promo 1
★ Publicidade
Soluções que transformam
o Setor Público
Tecnologia, eficiência e resultados reais para gestão pública
Saiba mais →
Soluções para o Setor Público

Ilhéus: Vice de Carmelita Poderá ser indicado por Jabes Ribeiro

Bahia Expresso
0
   Nome certo para concorrer nas eleições à prefeito em 2016, a professora Carmelita (PT) pode ter ao seu lado uma pessoa indicada pelo maior representante do Partido Progressista (PP) em Ilhéus, o prefeito Jabes Ribeiro.
   Neste cenário, o nome mais cotado atualmente é o do secretário de assistência social (e fiel amigo de Jabes), Jamil Ocké, também do PP.
   Jamil utiliza, exaustivamente, e em “ritmo de campanha”, a rede social Facebook para expôr as atividades da sua pasta, já que a secretaria de comunicação social pouco distribui materiais a respeito delas, numa tentativa de não desgastá-lo com uma imagem ligada ao governo Jabes Ribeiro.
    A aliança entre PT e PP é discutida no alto escalão estadual dos partidos, tendo já como garantida a ‘parceria’ em diversas regiões da Bahia.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)