O bimotor teve de fazer um pouso forçado em uma fazenda, a cerca de 30 quilômetros de Campo Grande, devido a uma falha na bomba de combustível. Além dos apresentadores e do piloto, também estavam na aeronave os três filhos do casal, as duas babás e o copiloto. O Hospital Albert Einstein divulgou, na tarde de ontem, um boletim médico de Luciano Huck e Angélica.
A apresentadora sofreu um estiramento muscular nas costas e uma “discreta lesão” na musculatura da parede abdominal e pélvica. Já o marido teve uma “pequena fratura” numa vértebra. Segundo os médicos, eles não tiveram nenhum comprometimento neurológico ou hemodinâmico. Na manhã de ontem, o casal agradeceu, o carinho e apoio que recebeu desde domingo.
O apresentador disse que ele e a família passaram por um milagre. “Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio”. Angélica também agradeceu o carinho recebido na capital de Mato Grosso do Sul, “a todos que estão rezando e torcendo” e ao piloto. “Ele foi um verdadeiro anjo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.