Ivete pode ser barrada de participar do programa de Xuxa; entenda - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 10 de março de 2015

Ivete pode ser barrada de participar do programa de Xuxa; entenda

Amigas de muito tempo, a cantora Ivete Sangalo e a apresentadora Xuxa Meneghel sempre fizeram grandes encontros profissionais, a exemplo da participação da loura no programa Super Bonita, apresentando por Veveta na GNT. Com isso, a baiana já projeta retribuir a gentileza depois de curtir suas férias. 
Segundo o UOL, a cantora gravou um vídeo parabenizando a amiga e elogiando a Record pela contratação da Rainha dos Baixinhos. "Estou de férias, mas não poderia deixar de fazer um vídeo para essa amiga querida. Alô, Record, que sorte, agora vocês têm a loira mais amada do Brasil. Daqui a pouquinho estou aí para gente arrasar no programa de Xuxa Meneghel", disse Ivete nas imagens.
 
Porém, para que isso aconteça, é necessário um aval da antiga emissora da loura, a Globo, já que o canal GNT pertence as organizações. Pois, Ivete tem contrato com a "poderosa" do canal 11 por ser uma das juradas do programa Superstar. Vale ressaltar que boatos surgiram nos bastidores dizendo que Xuxa só aceitou assinar contrato com a nova emissora, dois dias após participar do programa de Ivete. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário