Antes de ser contratada pela Record, Xuxa fez acordo com o SBT; diz colunista - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 2 de março de 2015

Antes de ser contratada pela Record, Xuxa fez acordo com o SBT; diz colunista




Foto: Divulgação



Xuxa Menegel dever ser oficialmente anunciada pela Record na próxima quinta-feira (05). Antes do anúncio, a apresentadora além de negociar com Globo e a emissora de bispo Edir Macedo, discretamente desembarcou em Miami para conversar com Silvio Santos, disse o colunista Lauro Jardim da revista 'Veja'.
De acordo com a publicação, o dono do SBT disse que poderia aceitá-la na emissora caso topasse o modelo de sociedade – arcando com custos e recebendo parte da venda de publicidade. Xuxa acabou não se interessando pelo modelo hoje adotado por Ratinho e Gugu, preferindo ter um salário fixo mensal.

Contratação

Afastada da TV desde 2013, as especulações sobre a saída definitiva de Xuxa da Globo começou a circular no final de 2014. O colunista Flávio Ricco, do 'Uol', afirmou na ocasião que ela estava em negociação com a Record, que teria planos de lançá-la como a grande novidade da emissora para 2015. A apresentadora fez uma declaração breve referente o caso durante conversa com o 'IG' na época. "Eu tenho um contrato com a TV Globo que eu preciso cumprir", declarou.
Mas foi em janeiro de 2015 que as especulações se tornaram fatos concretos. O vice-presidente artístico da Record, Marcelo Silva, confirmou e deu detalhes sobre a proposta da emissora para Xuxa.
"Estou negociando com a Xuxa, nunca foi segredo. Será um programa diário", disse Marcelo Silva. O vice-presidente ainda deu a dica de como seria a atração comandada pela loura: "Pensa na Ellen". Ele se referia ao 'Ellen DeGeneres Show', programa norte-americano da rede NBC, no qual a apresentadora Ellen DeGeneres recebe com bastante informalidade personalidades para entrevistas e apresentações musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário