Prefeitura reforma escolas do distrito de Coquinhos - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Prefeitura reforma escolas do distrito de Coquinhos

 A Prefeitura de Floresta Azul, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza todo início de ano pequenas reformas e manutenção de algumas escolas da rede pública municipal com o objetivo de melhorar a infraestrutura das unidades educacionais das zonas urbana e rural.

A escola municipal José Joaquim Jenier, localizada no distrito de Santa Terezinha (Coquinhos), foi a primeira a receber manutenção de piso, pintura das salas de aula, além das demais dependências e fachada. A ação
 aconteceu entre os dias 16 a 20 deste mês de fevereiro. A partir  de hoje, segunda-feira, 23, será iniciada a manutenção e pintura na escola municipal Ana Tavares de Menezes, também localizada no distrito de Coquinhos.
A secretária de Educação, Sayonara Leão, enfatizou que os trabalhos de reforma realizados nas escolas são de fundamental importância para melhorar o ambiente escolar, elevando a auto-estima do professor e do aluno. “Fazemos esse serviço de manutenção e pintura todo início de ano nas escolas do município. O trabalho é feito de acordo com a necessidade de cada prédio. Esse ano iniciamos pelo distrito de Santa Terezinha”, disse a secretária.
: Ascom Floresta Azul 

Nenhum comentário:

Postar um comentário