Não tenho problemas com as ameaças de Marcelo Nilo, diz Rosemberg Pinto - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Não tenho problemas com as ameaças de Marcelo Nilo, diz Rosemberg Pinto

 Em conversa com o apresentador Zé Eduardo, na manhã desta terça-feira (3), o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) rebateu as declarações do deputado Marcelo Nilo (PDT), reeleito pela quinta vez como presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Nilo prometeu romper com o PT caso o partido acione a Justiça contra sua reeleição. 
 “Não acreditávamos que ele iria registrar (candidatura). Achávamos que iria outro nome. A discussão não é com relação a sede de poder, e sim que a constituição fosse garantida. Às vezes de uma forma arrogante ele dizia que tinha votos na bancada do PT, ele viu ontem que não é verdade”, disse o petista.
 Rosemberg disse que não teme as ameaças de Nilo e prometeu acionar a Justiça. “A bancada do Partido Dos Trabalhadores vai judicializar. Ele disse de uma forma arrogante eu vou ser [presidente] queira o PT ou não. Ele precisa entender que ele é deputado e nos também somos. Ele acha que só ele pode ser o presidente”.
 Ainda durante conversa, Rosemberg afirmou que o PT garantiu a eleição de Nilo. “Quem garantiu eleição de cinco deputados do PTD, inclusive a dele, foi o PT. Não tenho problemas com as ameaças de Marcelo Nilo. Ele vai romper como? Ele não vai romper. Ele não pode romper com esse projeto”.
 E continua: “mas na hora que ele não foi escolhido, a primeira porta que ele bateu foi na de ACM Neto. Agora ele não fique dizendo por ai que ele é o rei da cocada preta. Ajudou como todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário