Bloco evangélico irá desfilar no Carnaval de Salvador; Irmão Lázaro participa de palco fixo - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Bloco evangélico irá desfilar no Carnaval de Salvador; Irmão Lázaro participa de palco fixo

Engana-se quem pensa que o carnaval é curtido só por quem é “do mundo”. Este ano, em sua 16ª edição, evangélicos invadirão as ruas de Salvador para também curtir a festa. 
  Formado por integrantes da Igreja Batista Missionária da Independência, o bloco Sal da Terra irá desfilar pelas ruas do Centro Histórico de Salvador.
   Para atrair a atenção dos foliões e turistas inúmeras estratégias são adotadas para conquistar um tempo para evangelizá-los.
   Primeiro chamam atenção pela ritmada bateria de percussão que entoa aos quatro cantos do Pelourinho hinos cristãos ao som do samba-reggae, sob a maestria de Valdemiro Santos, ex-integrante da banda Olodum. 
   À frente do cortejo, o Ministério Equilíbrio traz jovens que dançam segundo os cânticos que são também entoados pelos membros do bloco. Para o pastor Ubirajara, estar no Carnaval é uma ordenança divina fundamentada pelo amor às vidas perdidas que perambulam pelas ruas neste período.
   “Se fosse por nossa vontade, estaríamos longe daqui, descansando e aproveitando os dias com a família, mas não podemos nos omitir da missão que Deus nos delegou de proclamar o Evangelho aos perdidos e cumprir este chamado até no período do Carnaval”, afirmou pastor.
    Entre as atrações estão a Banda Sal da Terra (sexta-feira), Marcos Nunes e Banda (sábado), Irmão Lázaro (domingo), Pastor Guilherme Camargo, Maranata, Bateria Bola de Neve (segunda), DJ Bob da Hora e DJ Alpiste (terça).

Nenhum comentário:

Postar um comentário