Hoje tem aniversário em dobro na familia Lobo em Santo Amaro da Purificação. - Bahia Expresso

Últimas


sábado, 27 de dezembro de 2014

Hoje tem aniversário em dobro na familia Lobo em Santo Amaro da Purificação.

Neste sabado tem comemoração dobrada na familia Logo, pois o emprésario Luiz  Carlos e sua filha a estudante Isadora Lobo, estão trocando de idade e recebem homneagens de familiares ( Ricardo, Sandra, Dayane, Raisa e Bernardo). Uma data muito especial pois são pessoas iluminadas, pessoas do bem. Desejamos votos de muita paz, saúde, e felicidades, que os objeivos possam e vim se realizar.

O Bahia Expresso presta uma homenagens aos aniversariantes.



" Hoje é um dia especial para você, hoje você comemora mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências. Hoje, as luzes do céu e as bênçãos do Senhor recaem sobre você. É dia de reafirmar a sua missão, a sua fé e o seu compromisso com a vida e com o bem.
Os seus familiares e amigos enviam para você energias e pensamentos positivos. Há boas vibrações para você, há luz e amor ao seu redor. Aproveite este momento mágico da vida e peça a Deus proteção, peça a Deus para lhe guiar e tomar conta dos seus caminhos, peça a Deus para segurar na sua mão enquanto você escreve a sua história. Agradeço por tudo o que você já viveu.
Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você."

Parabéns e muitas felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.