Os grandes artistas Enderson Lima e Yasmin Ingrid deu um grande show conquistando a carisma de todos os fãs que mais uma se fizeram presentes, mais uma vez o grande show da Bordel de Luxo.
Foi uma festa bonita onde onde todos poderão acompanhar esse mega show que pela terceira vez que se apresentou em Itambé conquistando assim novos fãs
" Fico feliz com o nosso sucesso, pois a cada dia nosso projeto está se tornando realidade novos caminhos estão surgindo e novas portas estão sendo abertas foi o que aconteceu com Itambé, onde foi o nosso terceiro show, isso graça a Deus ao trabalho que é feito com seriedade, humildade e acima de tudo respeito com os fãs, pois eles também estão cumprindo com o nosso sucesso, agradeço a todos que vem escutando o nosso cd que faz questão de ir ao nossos shows divulgando e sempre nos dando força a todos vocês o meu muito obrigado afirmou o Empresário Edi “
A vocalista Yasmin Ingrid, se sente emocionada pelo carinho que vem recebendo a cada show, a cada cidade, é uma retribuição da humildade e de toda equipe de trabalho da Bordel e está muito realizada com diversas mensagens diárias de amigos, e fãs que acompanham o show que canta nossas musicas. Afirma Yasmin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.