Promo 2
Promo 1
★ Publicidade
Soluções que transformam
o Setor Público
Tecnologia, eficiência e resultados reais para gestão pública
Saiba mais →
Soluções para o Setor Público

Motorista de ambulância é preso por dirigir embriagado em Capim Grosso

Bahia Expresso
0
  O condutor da ambulância de São José do Jacuípe foi preso pela Polícia Rodoviária Federal por dirigir sob efeito de álcool, nesta terça-feira (14), em Capim Grosso, centro norte do estado. 
  A denúncia foi feita por um usuário e no momento da abordagem a ambulância estava transportando um paciente e um acompanhante. 
   O teste com o etilômetro (bafômetro) constatou 0,74 MG/L no motorista (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), muito acima do limite que caracteriza crime de trânsito que é de 0,33 MG/L.
    De acordo com a denunciante, o condutor estava ingerindo bebida alcoólica em frente ao hospital municipal antes de assumir a direção da ambulância. Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante por crime de trânsito e a ambulância foi liberada após apresentação de novo condutor habilitado. Informações do Blog do Geraldo José.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)