Rui diz que nasceu no morro e não tem medo de calúnias - Bahia Expresso

Últimas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Rui diz que nasceu no morro e não tem medo de calúnias

   O candidato ao governo do Estado pelo PT, Rui Costa, afirmou que os baianos não acreditaram nas informações de que estaria envolvido com um esquema de desvio de dinheiro. “Eles podem caluniar, porque quando o povo quer não tem pra ninguém”, disse durante comício em Cruz das Almas, na Região Metropolitana de Salvador.
   Ele garantiu que não vai “se amedrontar” ao dizer que “nasceu no morro e sabe onde quer chegar”, e que o próprio povo deve fazer a comparação entre os governos de Paulo Souto (DEM) e Jaques Wagner (PT). Na estrada velha, o salário mínimo era o que era. A estrada velha era escuridão na Bahia. Não tinha água para todos. Levamos água para 4 milhões de baianos. Nenhum governador construiu tanta estrada como Wagner, nenhum colocou na sala de aula 1,3 milhão de baianos.
  A Bahia do atraso não vai voltar”, afirmou. O postulante a vice-governador, João Leão (PP), mostrou-se entusiasmado e agradeceu a presença da população. Para ele, as “mentiras” da oposição não vão afetar a campanha. “Eles estão perdendo tempo, porque a chapa liderada por Rui e Otto não tem o que temer e não vai ser acuada”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.