Rui Costa alfineta Souto e diz que governador deve buscar investimento para o estado - Bahia Expresso

Últimas


quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Rui Costa alfineta Souto e diz que governador deve buscar investimento para o estado

 O candidato Rui Costa (PT) declarou que o governador do Estado não deve ter limites na luta para atrair projetos e investimentos que beneficiem a população e promovam o desenvolvimento econômico e social na terça-feira (9).
   “Se não houver recursos para projetos e ações, irei ao governo federal e, se lá não for possível, irei buscar a parceria da iniciativa privada”, explicou, além de afirmar que vai dar prosseguimento, por exemplo, à proposta de construção da ponte Salvador-Itaparica: “Iremos fazer a ponte, porque ela é fundamental não apenas para quem mora em Salvador ou em Itaparica. 
    Ela é importante para acelerar o desenvolvimento de regiões como o Baixo Sul”. O petista criticou o ex-governador Paulo Souto (DEM) que, na sua última gestão, teria sido incapaz de ir a Brasília e procurar o então presidente Lula para tentar viabilizar projetos para a Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.