Promo 2
Promo 1
★ Publicidade
Soluções que transformam
o Setor Público
Tecnologia, eficiência e resultados reais para gestão pública
Saiba mais →
Soluções para o Setor Público

Rui alfineta Paulo Souto e diz que ex-governador não apresentou projetos ao governo federal

Bahia Expresso
0

   O candidato ao governo do estado Rui Costa (PT) atacou Paulo Souto (DEM) ao afirmar que este é o responsável por atrasos em obras de infraestrutura na Bahia, já que em oito anos de governo não fez nenhuma. “Eu perguntei ao ex-presidente Lula quantos projetos para financiamento federal o candidato da oposição levou para Brasília, quando era governador, e ele disse: ‘nenhum’. 
   Agora ele critica atrasos na Ferrovia Oeste-Leste (Fiol) e Porto Sul”, disparou nesta quarta-feira (17). “É melhor ter obra atrasada a ficar acomodado, sem ferrovia, aeroporto, porto, via-expressa e estradas de qualidade. 
  Ele não teve iniciativa e agora critica o atraso nas obras que Jaques Wagner está fazendo”, disse Rui. Ainda de acordo com o postulante, a prefeitura de Salvador coloca placas nas obras feitas pelo governo, investe brutalmente em publicidade, “inclusive em emissora de TV onde o prefeito é sócio”, ao invés de destinar os gastos para as áreas de saúde e educação. As informações Bahia Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)