Em Ibicaraí, ex-vereador Louro comemora seus 40 e poucos anos em grande estilo - Bahia Expresso

Últimas


terça-feira, 9 de setembro de 2014

Em Ibicaraí, ex-vereador Louro comemora seus 40 e poucos anos em grande estilo

Escrito por Erasmo Barbosa/fotos Igor Pinto e André Luiz Evangelista

Louro e sua esposa Maria.
  O ex-vereador José Alves de Souza, conhecido politicamente como "Louro", festejou no domingo, 07 de setembro, ao lado dos familiares, amigos e correligionários seu aniversário. O evento reuniu mais de 700 pessoas que superlotou o salão do Planet Show, em frente o Clube dos Comerciários de Ibicaraí. A festa também teve shows das bandas Cor de Canela, Perola Negra, Fabíola e Banda, entre outros nomes tradicionais, que abrilhantaram a tarde e anoite do domingo com músicas famosas, cantando e encantando os amantes da música regional.
   Várias autoridades tais como: o prefeito Lenildo Santana, acompanhado da esposa Ângela Santana, secretários de governo, vereadores, o subcomandante da 63ª CIPM/IBICARAÍ Cap. PM Brito Júnior, a deputada estadual Ângela Souza, acompanhada dos assessores, o presidente do PSD local Heliomar Barberino, dentre outras lideranças políticas do Ibicaraí prestigiaram à festa.
    “Estou muito feliz de comemorar meus quarenta e poucos anos anos, ao lado dos meus amigos que é o povo de Ibicaraí. Aqui tem gente de todas os bairros e distritos da cidade, que vieram me abraçar e me parabenizar. Muitos senhores, senhoras, jovens, moças e rapazes. Fico muito feliz pelo carinho que vocês têm comigo, por isso que amo tanto vocês. Quero agradecer a cada um que está aqui e agradecer aquelas pessoas que me prestigiaram, as quais sempre estiveram ao meu lado e me apoiaram num evento como esse”, disse ao público presente o ex-vereador Louro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.