★ Publicidade
Soluções que transformam
o Setor Público
Tecnologia, eficiência e resultados reais para gestão pública
Saiba mais →
Soluções para o Setor Público

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente informa

Bahia Expresso
0
O secretário Municipal de Agricultura e Meio-Ambiente de Ibicaraí, Carlos Durval Fraga informa aos produtores rurais que estão cadastrados junto a Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), que já se encontra em nosso município uma equipe técnica terceirizada pela Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Reforma Agrária, Pesca e Aquicultura (SEAGRI) para medição das áreas a serem regularizadas.
Carlos Durval informa que é necessária essa medição para que o pequeno agricultor possa receber o título da terra. Em todo o estado da Bahia 247 municípios serão beneficiados e ao todo mais de 10 mil títulos serão entregues.
Os interessados deverão procurar a Secretaria de Agricultura local, no prédio da EBDA, na avenida Professor Otávio Monteiro (em frente a feira).
Segue abaixo os sites com as listas dos beneficiários por município, data e o local de entrega:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)