Ascom Floresta Azul
A equipe florestense foi a campo com uma mudança em relação ao primeiro jogo. O atacante Assis deu lugar ao meio de campo Ivo, e com isso o time foi escalado no 4-4-2 pelo técnico Jonhdson Souza. No primeiro tempo, as duas seleções pareciam nervosas, errando muitos passes e jogadas simples. Mesmo assim, o time visitante foi mais incisivo, arriscou chutes de média distância e assustou o goleiro em boas jogadas aéreas. O primeiro gol saiu no finalzinho da primeira etapa, em um bom contra ataque, Juninho chegou à pequena área, bateu cruzado, o goleiro deu rebote e, na sobra, o meio de campo Devinho aproveitou, chutando a bola para o fundo do gol.
No intervalo, o técnico Jonhdson fez a primeira substituição: Entrou Assis no lugar de Ivo. Apesar do placar favorável, o jogo continuava deixando a desejar; muitos passes errados e poucas chances de gol. A seleção de Floresta Azul demonstrava, mais uma vez, ter um sistema defensivo sólido, comandado pelo experiente volante Hudson e a dupla de zaga Lozo e Zé Beré.
Aos 20 minutos, Romarinho entrou no lugar de Digão e a equipe reagiu. Ficou mais veloz e, novamente na bola parada, as chances voltaram a surgir, obrigando o goleiro de Planalto a fazer boas defesas. O treinador fez a última alteração: saiu Juninho, para a entrada do camisa 10 Murilo, que entrou bem e fez a diferença. Após uma bela jogada, já nos acréscimos, o jogador chutou e fez um bonito gol, decretando a vitória florestense.

O próximo jogo será contra Ibicuí, no Estádio Macedão, neste domingo, 31.
Floresta Azul:
Titulares: Rogério, Raí, Lozo, Zé Beré, Tchá, Hudson, Devinho, Ivo, Pelôco, Juninho e Digão.
Reservas: Andinho, Binho, Mauricinho, Anderson, Murilo, Romarinho e Assis.
Comissão Técnica: Bombila, Josmano, Jonhdson Souza, Antônio Groselha, Daniel e Ginaldo Dos Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.