Mais o que os estudantes estão cobrando é a falta de compromisso por parte dos responsáveis pelos transporte spois a situação não é de qualidade, os veículos utilizados quebram e muitas vezes chegam em casa muito tarde em algumas épocas chega a ser duas vezes na semana, ou até em dias consecutivos.
Nossa redação entrou em contato com o responsável pelo transporte, onde agendamos uma reunião para próxima segunda feira para cobramos melhorias no serviço.
Nota enviada a nossa redação
Cansados da péssima situação que temos que conviver todos os dias de uma rotina cansativa, não aguentamos mais a situação, pagamos pelo tranporte e sempre vamos em ônibus velhos, quebrados e com mau cheiro. Nós estudantes estamos recorrendo a este blog para fazer mais uma das dezenas de denúncias sobre a superlotação do ônibus que nos leva para a Faculdade. Estamos perplexos com a falta de responsabilidade por parte do responsável da empresa. Nada foi feito para a melhora ocorrer. Nada se faz, o tempo passa e se empurra com a barriga. Mas saiba que não vamos nos calar. Enquanto não conseguirmos um ônibus maior vamos tirar fotos e denunciar todos os dias se for possível. Estamos tristes e desacreditados com essa situação.
Alunos Universitários
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.