Promo 2
Promo 1
★ Publicidade
Soluções que transformam
o Setor Público
Tecnologia, eficiência e resultados reais para gestão pública
Saiba mais →
Soluções para o Setor Público

Itajuípe: Prefeita é acusada de investir em time de futebol e deixar de repassar dinheiro para saúde

Bahia Expresso
0

   O Hospital Montival Lucas, de Itajuípe, de acordo com a coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, está quase fechando. Lá, a prefeita Gilka Badaró (PSB) é acusada de se omitir, por recusar repassar R 40 mil mensais para a instituição, que é filantrópica. 
   Não dá dinheiro para o hospital, segundo jornalistas da área, mas investiu pesado na Seleção Itajuipense, que se sagrou campeã do Intermunicipal. Se diz lá que ela se antecipou ao modelo da Copa: não tem saúde, mas tem futebol. (Bahia Notícias)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)