O ex-secretário dos transportes e ex-deputado José Carlos Aleluia, “meu estimado amigo”, está com uma forte dor de cotovelo, afirma o deputado Rosemberg Pinto. Aleluia, através da imprensa, tem sido contrário à reinauguração da Bahiafarma, fechada pelo ex-governador Paulo Souto, afirma o petista. Eu estava no Sindiquímica na luta para não fechar a Bahiafarma, tão importante para os baianos, tão importante para o Estado.
O problema é que eles, do Democratas, tiveram a chance de trabalhar pelas pessoas que mais precisam e não fizeram nada. Agora, não conseguem responder à pergunta: Por que não fizeram? O ex-governador deveria explicar por que fecharam a Bahiafarma”, comentou Rosemberb. A inauguração da Bahiafarma acontecerá na próxima semana, em Simões Filho. Na ocasião será apresentado o primeiro medicamento da “nova” BAHIAFARMA, a Cabergolina.
O funcionamento da planta industrial da BAHIAFARMA, inicialmente para a produção de sólidos orais, representa a retomada da inserção da Bahia no setor de produção de medicamentos. O fechamento da antiga indústria BAHIAFARMA, em 2002, ocasionou atraso para o desenvolvimento do setor na Bahia, além de suprimir empregos, diz Rosemberg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.