Nota de Esclarecimento do Vereador Klaus Farias - Bahia Expresso

Últimas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Nota de Esclarecimento do Vereador Klaus Farias



Extraído de perfil pessoal do facebook

Aproveito esse espaço de comunicação pessoal com amigos e parentes, objetivando esclarecer algumas situações. 

1-Hoje ocorrera uma fatalidade em nossa querida cidade, duas pessoas faleceram no exercício de sua profissão eletrocutadas, e não três, essa possível terceira pessoa, se encontra nesse momento hospitalizado em Itabuna, graças a Deus e a intervenção rápida de quem lhe compete; 

2-Sabe-se que o evento a ser realizado pelo Município teve várias de suas partes do mesmo terceirizadas, como aliás é de costume em eventos desse porte. Se faz mister salientar que o vínculo empregatício dos falecidos são com a empresa contrato para prestar o serviço de montagem, utilização e desmontagem do palco. Obtive informações fidedignas que o Município está dando total apoio a família ilutada, juntamente com a empresa que é responsável pelo palco da festa e pelo direitos trabalhistas das vítimas;

3-Aproveito para me solidarizar com as famílias ilutadas, disponibilizando minhas sinceras condolências e meu tempo para confortá-los de alguma forma, pois o sentimento de perda e lamento pelo ocorrido é devidamente notado por toda comunidade, mesmo sabendo que eles não residem, não tem vínculos de amizade, nem parentes em nosso município. 

Depois dessas informações devidamente apuradas e esclarecidas, como cidadão de Ibicaraí uso esse espaço para me posicionar em detrimento a realização da festa, pois além da fatalidade que JÁ NÃO VOLTA MAIS, situações outras estão em jogo. A primeira dela é a impossibilidade de juntar todas as bandas já contratadas em datas a posteriori. objetivando a realização da festa em outro momento. A segunda e importante, é a situação dos barraqueiros, capeteiros, doceiros, quem venderá acarajé, cachorro quente, catadores de lata, pousadas, lojas locais, restaurantes, enfim, toda uma cadeia que gerará lucro e renda para nosso povo tão sofrido, haja vista ao qual uma altura dessa já investiram seus proventos, com espoco em obter lucro. A terceira e não menos importante, é a necessidade de aumentar a alto estima de nossa população, pois todas as pessoas em que conversei e tive a oportunidade de argumentar, entenderam a necessidade de ocorrer esse evento tao esperado por toda cidade e região.

Concluo, respeitando a posição de quem pensa diferente, no entanto, pedindo a ajuda de comunga com nossa ideia, e que nesse espaço se manifeste respeitosamente, me ajudando a sensibilizar o nosso Prefeito que mantenha a festa de São Pedro do Povão na forma que já está programada.

Atenciosamente,
Klaus Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.