Na reta final de Em Família, Laerte (Gabriel Braga Nunes), vai dando mostras do desequilíbrio emocional dos tempos de adolescência. Após propor um pacto de sangue com Luiza (Bruna Marquezini) e surtar ao ver o vestido de noiva que foi de Helena (Julia Lemmertz), ele vai tentar matar André (Bruno Gissoni), por ciúmes da - agora - noiva.
A estudante briga com o músico durante uma festa na faculdade e, para provocá-lo, chama o ex-namorado para dançar. Assim que os dois se afastam, Larte segue o rival até o lado de fora da festa e fala que quer desafiá-lo.
André pergunta se o flautista vai lhe bater e Laerte diz que não vai sujar suas mãos. “Quero só conferir se você é mesmo corajoso”, provoca. Durante a discussão, os dois estão próximos a um vão muito alto. André olha e vê que é perigoso. “Tem medo de altura?”, provoca Laerte, que salta o vão de um ponto a outro.
Ao tentar fazer o mesmo movimento, o jovem, visivelmente bêbado, dá um passo em falso e acaba ficando pendurado. Laerte o deixa correndo perigo e observa a tentativa de Pedro Paulo (Eduardo Galvão) para salvar o amigo.
Luiza encontra com Laerte e pergunta se ele teve alguma coisa a ver com o acontecimento. “Ele mereceu a lição”, diz, frio. Luiza fica chocada. Já em casa, os dois protagonizam uma grande discussão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.