O pré-candidato ao governo pelo PT, deputado Rui Costa, afirmou que a Bahia quer continuar a ser o estado do Nordeste onde Dilma venceu com a maior frente de votos. Ao participar do debate Novas Ideias para a Bahia e para o Brasil, na noite de ontem (28), em Brasília, Rui destacou que a presidente teve 2,8 milhões de votos de diferença nas eleições de 2010 e acredita que, em outubro, ela poderá chegar a vencer com uma diferença de até quatro milhões de votos.
“Queremos chegar a quatro milhões de votos para Dilma. Nosso projeto é vitorioso e temos que ir para as ruas, onde os protestos são por mais conquistas e ampliação do que conseguimos”, afirmou, sob os aplausos dos petistas presentes ao evento.
Durante o debate, realizado com ministros de Estado, parlamentares e dirigentes do PT, Rui chamou a atenção do partido para a necessidade da continuidade do projeto político do PT na Bahia, além da importância do estado para o Nordeste e o Brasil. Ele também aproveitou para destacar os avanços do governo Jaques Wagner, de 2007 até hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.