Dra. Mariah Jhosé está de aniversário em Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


sábado, 12 de abril de 2014

Dra. Mariah Jhosé está de aniversário em Ibicaraí


Completa aniversário neste sábado (12), a advogada Dra. Mariah Jhosé. E para homenagear a aniversariante, seus amigos do Facebook enviaram uma mensagem a nossa coluna: “Hoje é um dia especial em nosso calendário finalmente chegou o seu dia, é um momento de ser feliz de se alegrar e desejar coisas boas, afinal não é todos os dias que temos um motivo bom pra ser comemorado.
   Que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida, o momento é especial para muitos que com certeza admiram e torcem muito. Obrigado por fazer parte das nossas vidas. Pediremos á Deus que te abençoe todos os dias e que você seja muito feliz. Nós te amamos muito...” Diz a mensagem.
    O Expresso faz aqui uma homenagem a nossa leitora assídua agradecendo pelo carinho dos acessos diários. " Dra. Mariah Jhosé, que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe. Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.