Floresta Azul: O projeto Verão 2014 é uma grande e agradável realidade - Bahia Expresso

Últimas


sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Floresta Azul: O projeto Verão 2014 é uma grande e agradável realidade

   Aconteceu na noite desta quinta-feira (16), uma grande reunião com os dirigentes e atletas de equipes de futsal (futebol de salão), no salão paroquial do município de Floresta Azul, se fizeram presentes aproximadamente cem pessoas.
   Dentre os presentes estava a prefeita Drª Sandra Cardoso, o vice-prefeito Jaconias Gusmão, a secretária de educação cultura desporto e lazer Drª Saionara Leão, a secretária de saúde Domilene Borges Costa, a secretária de assistência social Eliana Alcântara, o gerente de esportes e lazer Valdemar Sodré, o gerente de infraestrutura Plinio Almeida, o presidente da liga de futebol Bombila e diretor de esportes de Ibicaraí Josevan Dias a coordenadora do NASF Maira Cardoso, equipes da tensão básica com enfermeiros e nutricionistas e fisioterapeuta.
  
A enfermeira Fernanda fez uma brilhante palestra sobre DST – Doença Sexualmente Transmissível, a coordenadora do NASF Maira Cardoso falou sobre a importância da parceria do NASF e secretária de educação, a secretária de educação Drª Saionara Leão falou com muita propriedade sobre a trajetória administrativa da doutora Sandra Cardoso, mostrando narrativamente a brilhante gestora que possui o povo florestense. 
   “Temos que compara a Floresta Azul de seis anos atrás, com os cinco anos de administração da doutora Sandra e ai, veremos que nestes últimos cinco anos, voltamos a ser felizes por termos uma gestora compromissada com o anseio popular.” Disse a secretária de educação Drª Saionara Leão.
   “Tenho agradecido a Deus todos os dias da minha vida, por ter min dado à oportunidade, de estar trabalhando fazendo esportes na minha terra de Floresta Azul, no governo desta grande mulher que é a gestora Drª Sandra Cardoso, que não tem medido esforços para realizar os eventos esportivos e recreativos”. Disse o gerente de esporte Valdemar Sodré.
   “Já realizamos este evento o PROJETO VERÃO, por quatro anos e agora em 2014 estamos no quinto ano, em nossa gestão, apoiamos e continuaremos apoiando tudo que venha a beneficiar o povo Florestense, fui reeleita para lutar pelo o anseio do meu povo que é o povo Florestense independente de raça, credo ou legenda partidária, pois sou prefeita de todos, e, é por todos que tenho travado batalhas diuturnamente em prol de atender com excelência ao anseio popular”. Disse a prefeita Drª Sandra Cardoso.
   Ainda aconteceu sorteio de quatro bolas de futsal um tênis e um tablete, sorteios estes que tiveram como participantes os jogadores e dirigentes de equipes.
   No final, todos os atletas, passaram por avaliações nutricionais e ainda, poderam atualizar a carteira de vacinação, ali mesmo no local da reunião. 

OS JOGOS COMEÇAM NO PRÓXIMO SÁBADO (19).


(Texto e fotos By André Luiz Evangelista)

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.