Uma mulher diz ter encontrado um rato no pacote de macarrão instantâneo
da Nissin. O produto estava no prazo de validade, mas, ao abri-lo,
Mônica da Silva sentiu um cheiro forte. O caso aconteceu em Fortaleza,
no Ceará. Em nota, a Nissin Ajinomoto Alimentos Ltda informa que exerce
um rigoroso controle de qualidade em todas as etapas de fabricação dos
nossos produtos e aplica as normas de Boas Práticas de Fabricação,
recomendadas pela Vigilância Sanitária em suas fábricas. Procurada pela
companhia, a consumidora não aceitou entregar o pacote para análise.
Veja abaixo o comunicado na íntegra:"Informamos
que recebemos em 28/10/13, por meio do nosso Serviço de Atendimento ao
Consumidor, 0800-727-6020, a reclamação da Sra. Mônica da Silva
Vasconcelos Melo, referente a um roedor em nosso produto Nissin Lámen
Sabor Carne.
Cabe informar que nosso procedimento de atendimento
ao consumidor, após reclamação formulada em nossos canais de
atendimento, é de 24 a 48 horas. O atendimento refere-se a retirada da
amostra para posterior análise e ressarcimento do produto reclamado.
Assim, a visita à residência da consumidora foi realizada em 29/10/2013,
mas a consumidora optou por não nos disponibilizar a amostra.
Salientamos
que exercemos um rigoroso controle de qualidade em todas as etapas de
fabricação dos nossos produtos. Informamos também, que em nossas
Fábricas aplicamos as normas de Boas Práticas de Fabricação,
recomendadas pela Vigilância Sanitária e ainda possuímos equipamentos de
alto padrão que visam garantir a higiene e segurança do nosso produto."
*As informações são do site Mundo Marketing
*As informações são do site Mundo Marketing
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