Promo 2
Promo 1
★ Publicidade
Soluções que transformam
o Setor Público
Tecnologia, eficiência e resultados reais para gestão pública
Saiba mais →
Soluções para o Setor Público

Camamu: Rosemberg confiante na vitória de Luizinho.

Bahia Expresso
0

Com eleições marcadaspara o próximo dia 3 de março, Camamu vive a expectativa de ter um novoprefeito. No último sábado (02), a população do distrito de Barcelos do Sulacompanhou a carreata do candidato Luizinho (PSB) e seu vice, Eliézio. O eventocontou com a participação de mais de 150 carros e 80 motos, saindo do centro dacidade.
A carreata aconteceu durante ascomemorações da padroeira do distrito, Nossa Senhora das Candeias. Liderança naregião, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) levou seu apoio a Luizinho, dacoligação  Trabalho e Compromisso, candidato apoiado pelos ex-prefeitosIoná Queirós e Marcelo.
Segundo Rosemberg, Luizinho, eleitovereador para o quarto mandato, é um candidato sério e que tem compromisso coma cidade. "É o candidato ideal para dar continuidade ao bom trabalhorealizado por Ioná. É um homem sério e cumpridor de seus compromissos".
O deputado informou que teve acesso apesquisas eleitorais que apontam um empate técnico entre Luizinho e Emiliana."Na próxima semana os levantamentos já devem apontar a liderança deLuizinho. Camamu o conhece como homem sério, de família tradicional e que sabe osproblemas da cidade".

Assessoria de Imprensa do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT)
Jornalista responsável: Chico Araújo (MT-Ba 1355)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)