ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marão se aproveita de ações do povo, governo federal e estadual e toma autoria pra si, mesmo sem agir






O mandato do prefeito Marão tem sido alvo de inúmeras críticas e denúncias, principalmente nos últimos meses. O escândalo do contrato superfaturado de transporte foi só um dos grandes problemas envolvendo o governo nos últimos tempos.
Além dos vários escândalos, o prefeito Mário Alexandre do PSD tomou pra si ações que não eram suas, como a obra da Ponte Jorge Amado, obra feita pelo governo do Estado e que Marão fez questão de parecer que estava diretamente envolvido na construção da nova ponte. A mesma coisa ocorreu com a construção do hospital Costa do Cacau, também obra do Governo do estado, e mais recentemente com as ações realizadas pelo governo do estado e governo federal para ajudar as famílias que sofreram com as enchentes de dezembro.
Governo Federal e Estadual enviaram verbas e criaram ações pra ajudar as famílias que perderam tudo e Mário Alexandre que pouco agiu tentou capturar um pouco dos holofotes para si. Agora, pede doações para o povo na tentativa de parecer que fez algo diante da problemática, quando na verdade é o povo que está ajudando o próprio povo.

A omissão da Prefeitura de Ilhéus diante das consequências das fortes chuvas é evidente, mas ainda pior é “pongar” nas benfeitorias alheias pra tentar parecer suas.

Nenhum comentário