CPI do transporte é suspensa em Ilhéus - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

CPI do transporte é suspensa em Ilhéus






O Presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jerbson Moraes (PSD), do mesmo partido e aliado do Prefeito Mário Alexandre, acatou o requerimento do membro da CPI (CEI), o vereador Gurita (PSD) que também é aliado de Mário Alexandre e líder do Governo na Câmara, suspendendo as atividades da CEI durante o recesso legislativo ilheense.
Não bastasse a manobra de nenhum convocado prestar depoimento sobre o Acordão de mais de 30 milhões de reais envolvendo Mário Alexandre e empresas de transportes, a CPI é suspensa e somente no retorno das atividades do legislativo o plenário decidirá pela prorrogação ou não da Comissão Especial de Inquérito.
Mário Alexandre e seus aliados estão utilizando todas as estratégias possíveis para adiar a investigação sobre sua conduta referente ao acordo multimilionário com as empresas de transporte. Os envolvidos têm fugido dos depoimentos e além disso os vereadores aliados estão procrastinando explicações à população.
Mais uma vez, a população ilheense não terá
esclarecimentos prestados e ao que tudo indica as investigações poderão ser encerradas sem nenhum esclarecimentos advindo do prefeito Marão e daqueles que estão ao seu lado na velha política ilheense.

Assista ao vídeo do Vereador Fabrício Nascimento lendo a decisão do presidente Jerbson Moraes. A população não merece
 explicações e transparência do Governo atual?



Nenhum comentário:

Postar um comentário