Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer promove Torneio de Futsal na quadra do distrito da Salomeia - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer promove Torneio de Futsal na quadra do distrito da Salomeia


A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer, promoveu na manhã dessa sexta-feira, dia 10 de dezembro, um torneio de futsal para comemorar a reabertura da quadra poliesportiva do distrito da Salomeia, que foi reformada e entregue para a população no último dia 22 de outubro, no aniversário da cidade.
O torneio foi organizado pela diretoria de Esporte com o tema Pé na Bola e Livro na Mão e contou com cerca de 40 atletas em três categorias: sub-10, sub-13 e sub-14 do distrito da Salomeia e da Escolinha do professor Japú.
Segundo o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Olivério Leal, as equipes vencedoras receberam troféus e medalhas. “Entregamos também bolas para as equipes e lanche para todos os garotos presentes. A prefeita Monalisa Tavares tem uma preocupação especial com a inserção da educação e esporte na vida das nossas crianças e temos olhado com carinho para o esporte amador local”, disse Olivério.
“Quando a quadra foi inaugurada no dia da cidade eu conversei com Olivério e ele me autorizou de imediato a organizar esse torneio. Preciso nesse momento agradecer a secretaria municipal de Educação, que cedeu um ônibus para trazer as crianças de Ibicaraí; aos parceiros Leandro da Montare Móveis e André da Gráfica, que doaram os troféus; ao casal Neguinho e Nega da Salomeia; aos professores Japú e Kleber e ao administrador da Salomeia, Luciano Oliveira (Lubião), que ajudaram nesse evento”, disse o diretor de Esporte Domingos Silva de Souza (Dominguinhos Original).










Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário