Baiano do Amendoim entra na farra das Diárias da Câmara - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Baiano do Amendoim entra na farra das Diárias da Câmara



O vereador Marisvaldo dos Anjos Souza, mais conhecido como Baiano do Amendoim, solicitou 5 diárias pagas pela Câmara de Vereadores de Ilhéus pra uma visita à Salvador, totalizando R$3000,00.
O vereador que tem poucos meses de mandato alegou que ia à Salvador para o lançamento da candidatura de ACM dia 02/12 das 9.30 as 12h no centro de convenções e na capital ficaria do dia 01/12/2021 a 06/12/2021 com a presença do Presidente do PSDB Deputado Federal Adolfo Viana. O vereador provavelmente ficou vislumbrado com tantas regalias que seus colegas já recebem e também quis participar disso, com o aval do Presidente Jerbson Moraes. A farra das diárias continua e agora escancarou de vez.
É nítido que eventos desse porte não duram 5 dias e nem mesmo o Carnaval tem durado 5 dias. Ainda assim, há um verdadeiro carnaval com o dinheiro público e as férias começaram mais cedo pro vereador, membro do PSDB. Baiano do Amendoim resolveu curtir toda baianidade de Salvador e ser também o baiano do acarajé, mas nada se viu até o presente momentos do evento que ele alegou que participaria.
Em tempos de necessidade de contenção de regalias, Baiano do Amendoim já conquistou a simpatia de Jerbson Moraes e a “doação” de diárias para curtir as férias. Lembrando que ainda esse mês a Câmara entra em recesso parlamentar e Baiano resolveu antecipar suas merecidas férias, sem sequer ter feito algum projeto de verdadeira relevância para a cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário