PNEU DE ÔNIBUS DA VIAMETRO EXPLODE E QUATRO PASSAGEIROS FICAM FERIDOS - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 27 de novembro de 2021

PNEU DE ÔNIBUS DA VIAMETRO EXPLODE E QUATRO PASSAGEIROS FICAM FERIDOS

 



Quando imaginamos que não é mais possível descer ao fundo do poço, no que diz respeito a qualidade do serviço ofertado pelas empresas de ônibus em Ilhéus, um fato nos evidencia que, não só é possível, como também não há limites para os absurdos vistos. Tal qual a sinistra situação ocorrida na tarde desta sexta-feira (26), em Ilhéus.

Segundo informações, um coletivo da empresa Viametro, que faz linha para o distrito de Sambaituba, teve um dos pneus estourados, ferindo quatro passageiros.

A explosão aconteceu no momento em que o ônibus passava pela Cidade Nova, em frente ao fórum. Através de vídeos chegados à nossa redação, é possível ver que os feridos tiveram cortes nas pernas, nos pés, e próximo a região das nádegas.

De acordo com relatos, o motorista do ônibus foi alertado ainda na estrada de que algo estranho estava ocorrendo no veículo. Os passageiros afirmam que desde que o coletivo passou por Aritaguá, no meio do itinerário, que o problema foi percebido, inclusive com fumaça saindo.

Nas imagens gravadas no interior do veículo, também é possível ver que há um rombo na lataria, sendo possível ver o pneu. Não há informações se a explosão teria rompido a lataria, ou se a presença do buraco na lataria anteriormente, acabou colaborando para que os passageiros fossem atingidos.

Os feridos receberam os primeiros socorros pela equipe do SAMU e, em seguida, foram levados para o Hospital Regional da Costa do Cacau. Não há maiores informações a respeito dos seus estados de saúde.

O espaço está aberto para que a empresa citada se manifeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário