Mensagem do vereador Herbinho pelo dia dos professores - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Mensagem do vereador Herbinho pelo dia dos professores


Estimadas Professoras,

É com grande felicidade que vimos parabenizar a você, professor (a), pelo seu dia, 15 de outubro. Você, que é capaz de transformar mesmo em meio a condições, por vezes, adversas. Você, professor (a), que desvela beleza diante dos olhos das nossas crianças e jovens, e com isso dá margem para que possa crescer autonomamente e buscar a felicidade pessoal e comunitária.
Educadores (as), o dia do professor é apenas um marco cronológico diante da dimensão da missão a que vocês se propuseram cumprir neste chão tão árido e tão fértil: edificar sonhos, redesenhar vidas, educar sociedades. É pela sua palavra, professor (a), que o mundo é descoberto e redescoberto pelos pequenos, e isso jamais morre na memória ou no coração de um ser humano, por mais relapso ou duro que possa ser.
Pelas lutas que você trava diariamente, pela força de vontade em persistir e por acreditarmos profundamente no seu trabalho, é que lhes desejamos um feliz dia dos professores e contínua força para amar, lutar e crer numa sociedade que se faz e refaz a partir do que fazemos e refazemos na educação.

Uma homenagem do vereador Herbinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário