FIRMINO ALVES: VEREADORES DA OPOSIÇÃO DEVEM SE UNIR A FABIANO PARA DERROTAR PAIXÃO NA ELEIÇÃO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 5 de outubro de 2021

FIRMINO ALVES: VEREADORES DA OPOSIÇÃO DEVEM SE UNIR A FABIANO PARA DERROTAR PAIXÃO NA ELEIÇÃO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA


A eleição suplementar em Firmino Alves acabou no último domingo, em uma disputa acirrada entre Fabiano Sampaio e Samuel Pereira, em que o primeiro foi eleito por apenas 68 votos de frente.
Mas a política segue o seu fluxo, e o que se discute já é a eleição para o novo presidente da Câmara de Vereadores, já que com a efetivação de Fabiano no cargo de Prefeito, o regimento prevê uma nova eleição para Presidente do Legislativo, atualmente ocupada de forma interina pelo vice-presidente Vereador Paixão.
Paixão tem uma grande rejeição na cidade e no meio político e não tem a confiança de nenhum dos lados. Prova disso é que os três vereadores de oposição deve articular com o novo Prefeito, a eleição de um novo presidente, que poderá ser os vereadores Léo Neto ou Zé de Guilhermino.


Aguardemos para os próximos capítulos dessa novela.

3 comentários:

  1. Para que já tá feio , ao invés de prejudicar o vereador Paixao que é a intenção de vcs , vc estão ajudando , dando mais iBope.
    Depois da última postagem de vcs , eu que sou da família recebi tanta msng de apoio , de quem até não nos apoiava antes .
    Obrigada continuem mentindo que vcs já viram as respostas nas urnas, nem o dinheiro sujo de vcs calou o povo.
    Vc deveria olhar nas urnas Paixão tem tão grande rejeição no meio político que foi o vereador mais bem votado né kkkkkk e vcs lutaram tanto para ele ir para o lado de vcs .
    Ah só para lembrar ele tá no 8 mandato , realmente não deve prestar não ✌🏻.

    ResponderExcluir
  2. Ueh cadê a outra publicação inverídica com o nome do referido vereador e de seus filhos que vcs fizeram ? A publicação que vcs fizeram na sexta 2 dias antes da eleição ? Ah já retirou ? A intenção de vcs não deu certo? caiu por água a baixo e ainda perdeu , perdeu Zé de Maura .

    ResponderExcluir