FIRMINO ALVES: PASSEATA DA VITÓRIA REÚNE MILHARES E SAMUEL MOSTRA FORÇA - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

FIRMINO ALVES: PASSEATA DA VITÓRIA REÚNE MILHARES E SAMUEL MOSTRA FORÇA




O candidato a Prefeito de Firmino Alves, Samuel Pereira (PSD) e o seu candidato a vice, Homão (PSD), realizaram uma grande passeata na tarde desse domingo (26). O ato reuniu milhares de pessoas que reafirmaram o apoio aos candidatos que formam a chapa de oposição ao atual governo interino.
O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas do estado e da região, entre elas, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), o deputado federal Otto Alencar Filho (PSD), dos prefeitos Augusto Castro de Itabuna, Rony Moitinho de Iguaí, Fábio Gusmão de Itarantim, Djalma de Itaju do Colônia e diversos outros líderes políticos.
Na oportunidade o deputado Rosemberg reafirmou o apoio do governador Rui Costa a Samuel e Homão, “nós temos lado aqui em Firmino Alves, e o nosso lado é aquele que sempre defendeu o nosso projeto na cidade, sem oportunismo político, o lado do governo do estado aqui é Samuel, é Homão, é o 55”, declarou o líder do governo na Assembleia.
A eleição suplementar em Firmino Alves ocorre no próximo domingo, 03 de Outubro. Pesquisas de consumo interno tem apontado uma disputa acirrada entre o atual Prefeito interino Fabiano Sampaio (PDT) e o seu opositor Samuel Pereira (PSD). Tudo indica que será voto a voto. Aguardemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário