Ex-prefeito deixa obras inacabadas a envergonhar os Ibicaraienses e ainda manda cupinchas comemorar o caos no centro da cidade - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Ex-prefeito deixa obras inacabadas a envergonhar os Ibicaraienses e ainda manda cupinchas comemorar o caos no centro da cidade



Obras caras, feitas com os impostos pagos pelos cidadãos, foram deixadas inacabadas, causando mal cheiro, na feira livre, e acidentes, na avenida principal de Ibicaraí.
A grande quantidade de dinheiro gasto nas obras do mercado de carne (inaugurado só de H, sem condições mininas para os açougueiros trabalharem), os milhares de reais gastos na "destruição da avenida, ninguém sabe onde foram parar.

Graças a Deus que a Caixa Econômica Federal, vendo que a obra da avenida estava irregular, não liberou as demais parcelas para a reforma.
Já os valores repassados pelo governo do estado, para a reforma do Mercado de Carnes, ninguém sabe e ninguém viu onde foi parar.
E o pior é a atitude do ex-prefeito que, agindo como se não tivesse culpa pelas situações já citadas, ainda coloca um blog, dito de oposição, bancado por ele, para fazer galhofas sobre a falta de andamento das obras. Quando, na verdade, os entraves burocráticos com o banco público e o governo do estado, acabam tornando difícil a continuidade de coisas mal feitas, onde foram gastos mais do que deviam ser.

Nada muda em Lula Brandão e nem nos seus seguidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário